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e-Chat Operator

Somente os operadores autorizados poderão gerenciar atendimentos. Com segurança 128-bit real, a comunicação é extremamente segura.

Login

Somente os operadores autorizados poderão gerenciar atendimentos. Com segurança 128-bit real, a comunicação é extremamente segura.

  Com o e-Chat Operador, além dos atendimentos, pode-se também ver os operadores on-line no momento com seus respectivos horários de entrada e saída, e enviar mensagens privadas entre eles para ajudar no atendimento.

Operadores

Com o e-Chat Operador, além dos atendimentos, pode-se também ver os operadores on-line no momento com seus respectivos horários de entrada e saída, e enviar mensagens privadas entre eles para ajudar no atendimento.

 
Com interface bastante limpa e intuitiva, o e-Chat Operador oferece informações, como país, cidade, IP, dentre outras, de todas as pessoas que navegam em seu site em tempo real.

Server

Com interface bastante limpa e intuitiva, o e-Chat Operador oferece informações, como país, cidade, IP, dentre outras, de todas as pessoas que navegam em seu site em tempo real.

  Os operadores terão total facilidade em atender os clientes, possuindo completo controle sobre fontes de letras, um corretor ortográfico, entre outras facilidades.

Atendimento no Servidor

Os operadores terão total facilidade em atender os clientes, possuindo completo controle sobre fontes de letras, um corretor ortográfico, entre outras facilidades.

 
Durante um atendimento, o operador poderá, dentre outras funções, transferir o chat para outro atendente, parar o chat, solicitar histórico caso exista etc.

Ações num chat

Durante um atendimento, o operador poderá, dentre outras funções, transferir o chat para outro atendente, parar o chat, solicitar histórico caso exista etc.

  O e-Chat conta com um cadastro personalizável de auto-respostas para facilitar o atendimento e respostas comuns.

Auto-respostas

O e-Chat conta com um cadastro personalizável de auto-respostas para facilitar o atendimento e respostas comuns.

 

e-Chat Web Chat

Personalize as perguntas a serem feitas antes de iniciar o atendimento, para obter as informações necessárias de seu cliente.

Pré-chat

Personalize as perguntas a serem feitas antes de iniciar o atendimento, para obter as informações necessárias de seu cliente.

  Tela onde será feito o atendimento. Esta tela, bastante fácil de ser usada, pode ser completamente personalizada para expor a marca de sua empresa.

Webchat

Tela onde será feito o atendimento. Esta tela, bastante fácil de ser usada, pode ser completamente personalizada para expor a marca de sua empresa.

 
Para manter a qualidade de atendimento e o grau de satisfação de seus clientes, personalize as perguntas a serem feitas após o atendimento.

Pós-chat

Para manter a qualidade de atendimento e o grau de satisfação de seus clientes, personalize as perguntas a serem feitas após o atendimento.

     
 

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